domingo, 23 de setembro de 2012

Cachorro pode ter sido puxado por carro de Américo até Araraquara




Na tarde deste sábado, dia 22, uma auxiliar de enfermagem entrou em contato com a Gazeta de Américo para denunciar um caso de maus tratos e abandono sofridos por um cachorro da raça rottweiler.

A mulher de 30 anos contou que ontem, dia 21, por volta do meio dia, em meio a forte chuva, viu o animal sendo puxado por um carro que seguia pela Alameda Aldo Lupo, em frente ao Hospital Estadual, no Jd. Vista Alegre, em Américo Brasiliense.


A denunciante trabalha no bairro e disse que devido a pouca visibilidade, por causa da chuva, não sabe precisar o modelo do veículo, mas acredita ser um Vectra, na cor prata. “Chovia bastante na hora. Quem puxava o cachorro era o próprio motorista”, contou a testemunha, que preferiu não se identificar.


Ela disse que imediatamente avisou a polícia. Inclusive, uma viatura da Polícia Ambiental, que estava no bairro, mas o destino certo do carro não foi identificado.


Horas depois, o cão rottweiler foi resgatado próximo ao Paulistão Supermercado, na Alameda Paulista, em Araraquara. “Quando vi a foto, não tive dúvidas que era o cachorro que passaram puxando aqui em frente ao AME (Ambulatório Médico de Especialidades).”


Segundo informações, o cachorro está bem e já há interessados em adotá-lo. Maltratar animal é crime e quem quiser denunciar, pode ligar para o telefone 190 da Polícia Militar (PM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário