segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Criança é arrastada por carro no Centro de Américo



Na noite de sábado, dia 25, por volta das 20h45, uma briga de casal acabou com uma criança ferida, no cruzamento da Rua Felício Neves com a Avenida Teresa Marsili, centro de Américo Brasiliense.

Segundo relatório policial, uma testemunha disse que ouviu gritos de crianças pedindo socorro e observou que o condutor de um Vectra preto, um soldador de 38 anos, discutia com uma mulher dentro do veículo.

No momento em que se aproximou o motorista acelerou, sendo que a filha de 8 anos ficou presa ao cinto de segurança e foi arrastada por aproximadamente 15 metros, parando somente porque a mulher entrou em luta corporal com o motorista e conseguiu tirar o esposo da direção.

A mãe da menina, dona de casa, 35 anos, moradora no Jd. Luiz Ometto disse aos policiais que estava discutindo com o esposo que lhe deu socos no rosto, isso com o veículo em movimento e 03 filhas menores no banco traseiro. A menina confirmou a versão da mãe e disse que quando um homem apareceu para ajudar, o motorista “arrancou” com o veiculo e a arrastou, machucando seu braço.

O motorista, no entanto, disse que somente se pronunciará em juízo e se recusou a fazer o exame do bafômetro e a coleta de sangue para exames de dosagem alcoólica, então os policiais preencheram o relatório de verificação de influência alcoólica, já que o acusado aparentava estar embriagado.

O veículo foi liberado para a mulher e as partes foram encaminhadas até a delegacia de plantão em Araraquara. O Conselho Tutelar de Américo foi acionado e acompanhou o caso.

DO GAZETA DE AMERICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário